Séries e TV

Notícia

Stranger Things | Kate Bush comenta fim da temporada: "Espetacular"

Cantora agradeceu os irmãos Duffer por usar sua música na "jornada incrível" dos personagens

Omelete
2 min de leitura
Caio Coletti
01.07.2022, às 14H34
ATUALIZADA EM 06.07.2022, ÀS 08H19
ATUALIZADA EM 06.07.2022, ÀS 08H19

Kate Bush já assistiu aos dois últimos episódios da 4ª temporada de Stranger ThingsA cantora revelou em seu site [via Stereogum] o que achou do Volume 2, comentando sobre o uso de sua música "Running Up That Hill" durante a temporada.

"Eu acabei de assistir os últimos capítulos de Stranger Things e eles são incríveis. Sem spoilers aqui, eu prometo", escreveu ela. "Antes, eu só tinha visto as cenas que envolviam o uso da minha música, então não sabia como a história se desenvolveria".

"Já tinha ficado muito feliz quando os irmãos Duffer resolveram usar 'Running Up That Hil" como o tótem de Max, mas agora, tendo visto a temporada toda, me sinto profundamente honrada que a minha canção tenha se tornado parte da jornada de montanha-russa dos personagens", continuou.

"Mal consigo imaginar a quantidade de trabalho envolvida em fazer algo dessa escala. Estou impressionada. Eles fizeram algo realmente espetacular", finalizou.

A segunda parte da 4ª temporada de Stranger Things - com dois capítulos, somando entre si quatro horas de duração - já está disponível na Netflix

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.