Stranger Things | Irmãos Duffer já têm planos para a quarta temporada

Créditos da imagem: Divulgação/Netflix

Séries e TV

Notícia

Stranger Things | Irmãos Duffer já têm planos para a quarta temporada

As três temporadas da série estão disponíveis na Netflix.

Gabriel Avila
10.07.2019
13h50

Matt e Ross Duffer já têm planos para a quarta temporada de Stranger Things. Em entrevista ao EW, os criadores da série afirmaram que há uma perspectiva geral da história, mas detalhes serão discutidos com os roteiristas:

[Cuidado com spoilers!]

“Não queremos escrever nós mesmos em um cantinho, então tentamos ter discussões preliminares com os roteiristas só para nos certificarmos de que estamos nos situando para tomar a decisão certa. Não sabemos muito, mas temos um panorama geral. No fim da segunda temporada, sabíamos sobre Billy. Sabíamos que os Russos seriam apresentados. Não sabíamos do shopping e tal, mas de novo, conhecemos o panorama geral. Agora é questão de preencher essas linhas com detalhes. Estamos muito ansiosos a respeito de onde [a história] pode chegar. Novamente, como dissemos, será muito diferente dessa temporada. Mas acho que é a coisa certa a se fazer e será emocionante.”

De acordo com Matt Duffer, a história deve ir além de Hawkins:

“Acho que a maior coisa que acontecerá, é que evoluiremos um pouco, não necessariamente em questão de escala ou efeitos especiais, mas abrir em termos de permitir que os enredos explorem áreas fora de Hawkins.”

Ross afirma que pistas a respeito dos caminhos do quarto ano já foram deixados na terceira temporada:

“Presumindo que haja uma quarta temporada, obviamente a questão de quem é aquele Americano na cela e então o que eles estão fazendo com Demogorgon, é uma prévia. Isso obviamente vai desempenhar um grande papel nessa temporada.”

As três temporadas de Stranger Things estão disponíveis na Netflix.