Séries e TV

Notícia

Stranger Things 5 | Irmãos Duffer ainda não sabem ano de estreia da temporada

Foram quase três anos de espera entre a 3ª e a 4ª temporadas

Omelete
2 min de leitura
Caio Coletti
06.07.2022, às 13H15
ATUALIZADA EM 06.07.2022, ÀS 23H17
ATUALIZADA EM 06.07.2022, ÀS 23H17

Matt Ross Duffer não querem se comprometer, por enquanto, com uma data de estreia para a 5ª temporada de Stranger ThingsOs roteiristas disseram ao Collider que priorizam a qualidade diante da rapidez de produção.

"Quando se trata da rapidez, o que você tem que pesar é: 'O quanto estamos dispostos a comprometer para estes episódios saírem logo? É mais importante dar ao público o que ele quer mais rápido ou acertar todos os detalhes, sem ser indulgente demais?'. Tenho certeza que vamos encontrar esse equilíbrio, mas eu não me preocupo muito com a data", comentou Matt.

O cineasta ainda explicou que o intervalo de quase três anos entre a 3ª e a 4ª temporadas de Stranger Things se deveu principalmente à pandemia de covid-19. "Eu não estresses muito com isso, talvez por que nós dois somos crianças dos anos 1990. Estamos acostumados a esperar anos por uma continuação", disse.

Matt garantiu, no entanto, que ele e o irmão "querem lançar os episódios o mais rápido possível, mas também nas melhores versões deles que podem alcançar".

Os episódios de Stranger Things estão todos disponíveis para streaming na Netflix. A 5ª temporada, que será a última da série, já foi confirmada pela plataforma, mas ainda não tem data de estreia.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.