John Malkovich em Bird Box/Netflix/Divulgação

Créditos da imagem: Netflix/Divulgação

Netflix

Notícia

Space Force | John Malkovich entra para o elenco de comédia da Netflix

Série está sendo desenvolvida por Greg Daniels e Steve Carell

Nicolaos Garófalo
26.09.2019
23h41

Projeto de Steve Carell e Greg Daniels na Netflix, Space Force anunciou nomes de peso para seu elenco. John Malkovich, Ben Schwartz, Tawny Newsome e Diana Silvers entraram para a comédia, que satiriza o anúncio do presidente norte-americano Donald Trump de criar um braço do exército dos Estados Unidos focado na defesa espacial.

Carell interpretará Mark Naird, um general apontado pela Casa Branca para preparar uma unidade armada para proteger a Lua até 2024. Sua filha, Erin, será vivida por Silvers.

Já Malkovich será Adrian Mallory, um arrogante, porém brilhante cientista, que quer impedir que o espaço se torne um campo de batalha. Famoso por seu papel em Parks & Recreation, Schwartz viverá o consultor de mídia Tony Scarapiducci, enquanto Newsome será a piloto Angela Ali.

Além de Space Force, Daniels é conhecido por ter desenvolvido The Office (estrelada por Carell) e Parks & Recreation ao lado de Michael Schur. O produtor também é responsável pela criação da animação O Rei do Pedaço, transmitida entre 1997 e 2010.

Space Force terá 10 episódios e deve estrear em 2020.