Sombra e Ossos

Créditos da imagem: Divulgação/Netflix

Netflix

Notícia

Sombra e Ossos | Novas fotos de série da Netflix mostram personagens

Seriado chega ao streaming em abril

A cozinha
27.01.2021
14h12
Atualizada em
27.01.2021
14h34
Atualizada em 27.01.2021 às 14h34

Novas imagens da série Sombra e Ossos, da Netflix, mostram seus personagens e transmitem um clima de aventura. Confira abaixo.

"Será necessário mais do que mágica para sobreviver", promete a plataforma na postagem sobre a série.

Anteriormente, o streaming já havia divulgado a sinopse do novo seriado, uma adaptação do livreo de Leigh Bardugo: "Sombra e Ossos acontece em um mundo devastado pela guerra, onde a órfã e soldado Alina Starkov acaba de descobrir um poder extraordinário que pode ser a chave para libertar o país. Com a ameaça monstruosa da Dobra das Sombras à espreita, Alina é separada de tudo o que conhece para treinar e fazer parte de um exército de elite de soldados mágicos conhecidos como Grisha. Enquanto aprende a controlar seus poderes, ela descobre que os aliados e inimigos não são tão diferentes assim e que nada nesse mundo é o que parece. Além de tudo isso, existem forças malignas em jogo, incluindo um grupo de criminosos muito carismáticos -  só a magia não será suficiente para sobreviver".

Enquanto aprende a controlar seus poderes, ela descobre que os aliados e inimigos não são tão diferentes assim e que nada nesse mundo é o que parece. Além de tudo isso, existem forças malignas em jogo, incluindo um grupo de criminosos muito carismáticos -  só a magia não será suficiente para sobreviver".

Alina será interpretada por Jessie Mei Li, enquanto Ben Barnes, conhecido por Westworld e O Justiceiro, interpretará o General Kirigan, comandante de uma unidade militar de elite. O elenco ainda contará com Amita Suman (Doctor Who), Freddy Carter (Pennyworth), Archie Renaux (Hanna) e Kit Young (Endeavour). 

O livro é a parte um de uma trilogia, composta por "Sol e Tormenta" (2014) e "Ruína e Ascensão" (2015), e ainda no mesmo universo - chamado Grishaverse - há "Six of Crows: Sangue e Mentiras" (2016) e "Crooked Kingdom" (2017). No Brasil, todos foram publicados pela Editora Gutenberg.

A adaptação televisiva será de Eric Heisserer, roteirista de A Chegada Bird Box que também escreverá e fará produção-executiva do projeto. Shawn Levy (Stranger Things), Dan LevineDan CohenJosh Barry e Pouya Shahbazian (Divergente) se juntam na produção-executiva.

A série de TV de Sombras e Ossos contará com oito episódios e estreia em 23 de abril na Netflix. 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.