Netflix

Notícia

Social Distance | Série da Netflix mostrará histórias da pandemia; veja trailer

A série de oito episódios mostrará várias famílias diferentes encarando o isolamento social

Fábio Garcia
30.09.2020
17h13
Atualizada em
30.09.2020
17h30
Atualizada em 30.09.2020 às 17h30

A Netflix conseguiu unir em um único projeto a vontade de retratar esses tempos atuais e as limitações de gravações por conta de protocolos de segurança mais rígidos: a série Social Distance será uma antologia com a história de várias famílias durante a pandemia do novo coronavírus com estreia para 15 de outubro. Confira o trailer acima:

O trailer mostra algumas das histórias que podemos acompanhar: pessoas separadas por condições médicas, confusões em teleconferências e até um episódio focado nas manifestações contra o racismo que ocorreram nos EUA.

Criada por Jenji Kohan (de Orange is the New Black), cada episódio dos oito previstos mostrará uma história fechada sobre um grupo de personagens tentando manter o contato durante a pandemia e o isolamento social. Vários atores conhecidos do público participarão dos episódios, como Dylan Baker, Mike Colter e Oscar Nuñez.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.