Asa Butterfield e Ncuti Gatwa em Sex Education

Créditos da imagem: Netflix/Divulgação

Netflix

Notícia

Sex Education | Segunda temporada ganha data de estreia

Novos episódios mostrarão Otis lidando com seu recém-descoberto desejo sexual

Mariana Canhisares
25.11.2019
10h00

A Netflix divulgou um pôster inédito da segunda temporada de Sex Education, revelando sua tão aguardada data de estreia: 17 de janeiro. Confira:

Com oito episódios, o novo ano mostrará Otis (Asa Butterfield) tendo que lidar com seu recém-descoberto desejo sexual e com seu relacionamento com Ola (Patricia Allison), enquanto sua amizade com Maeve (Emma Mackey) segue abalada. Não bastasse isso, a rotina da escola é afetada por um inesperado surto de clamídia e a chegada de novos estudantes, Rahim (Sami Outalbali), Isaac (George Robinson) e Viv (Chinenye Ezeudu). 

A plataforma já revelou que Viv será uma estudante superinteligente e multitalentosa que é tudo, menos engenhosa no amor. Rahim é descrito como um francês que se transforma quando entra para a Moordale Secondary e Isaac é um novo morador que causa rebuliço quando se estabelece no estacionamento de trailers em que Maeve mora.

O projeto é criação de Laura Nunn (Pregnant PauseRadiance) e a primeira temporada está disponível na Netflix - confira a crítica.