Netflix/Divulgação

Créditos da imagem: Netflix/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Sex Education: Netflix e Ifood darão cupcakes da Aimee para usuários

Ação estará disponíveis nas cidades de Belém, Fortaleza, Maceió, Porto Alegre e São Paulo

Flávio Pinto
27.09.2021
11h17
Atualizada em
27.09.2021
11h28
Atualizada em 27.09.2021 às 11h28

Como parte da ação de Toda PPK É Linda, da terceira temporada de Sex Education, a Netflix e o Ifood darão  cupcakes de PPK da Aimee (Aimee Lou Wood) para usuários do aplicativo de delivery nas cidades de BelémFortalezaMaceióPorto Alegre e São Paulo. Veja o anúncio:

A entrega só será válida até hoje (27) e os pedidos deverão ser feitos pelo app. Aos assinantes que não conseguirem pedir a tempo, o site Toda PPK É Linda contém a receita de cada um dos cupcakes que foram disponibilizados pela ação. 

Após um hiato de 20 meses, por conta da pandemia do novo coronavírus, a história de Sex Education foi retomada com 8 episódios. Na terceira temporada, Otis está fazendo sexo casual, Eric (Ncuti Gatwa) e Adam (Connor Swindells) assumem seu relacionamento de forma oficial, e Jean (Gillian Anderson) tem um bebê a caminho.

O novo elenco da série inclui Jemima Kirke (Girls) como Hope, nova diretora de Moordale; Jason Isaacs (Star Trek: Discovery) como Peter Groff, o irmão mais velho de Michael Groff (Alistair Petrie); Dua Saleh, fazendo sua estreia como ator como Cal, um estudante não-binário de Moordale que imediatamente entra em conflito com a nova visão de Hope para a escola; e Indra Ové (Breeders) como Anna, mãe adotiva da meia-irmã de Maeve, Elsie.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.