Cena de Round 6, da Netflix

Créditos da imagem: Netflix/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Round 6: Criador e atores negociam aumento de salário para segunda temporada

Segundo publicação, Netflix estaria interessada em assinar contratos com os membros da equipe

Flávio Pinto
12.11.2021
18h54

Com a segunda temporada em andamento, criador e atores de Round 6, série da Netflix que virou fenômeno mundial, estão negociando seus novos pagamentos. De acordo com o Deadline, atualmente, o showrunner Hwang Dong-hyuk e os astros Lee Jung-jae — confirmado para retornar ao segundo ano, Jung HoYeon e Park Hae-soo, estão em Los Angeles conversando sobre agenciamentos e valores com executivos da plataforma. 

Assinar um contrato com o elenco e o criador da produção seria um acordo muito lucrativo para a Netflix, considerando a popularidade de Round 6 mundialmente. Segundo a publicação, os principais agentes de Hollywood estão tentando negociar grandes aumentos para o criador e as estrelas para a segunda temporada. 

Na trama de Round 6, centenas de cidadãos com problemas financeiros são escolhidos para participar de um doentio jogo de sobrevivência onde competem por um prêmio em dinheiro. O elenco conta com Lee Jung-jaeLee Beyung-hyun Gong Yoo, entre outros.

A primeira temporada está disponível na Netflix. 

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.