Chris Hemsworth em Resgate, da Netflix

Créditos da imagem: Resgate/Netflix/Divulgação

Netflix

Notícia

Resgate | Chris Hemsworth e Irmãos Russo elogiam versão de fãs nigerianos

Grupo de cineastas refaz obras populares no Instagram, e serão convidados para a estreia mundial da sequência

Arthur Eloi
25.06.2020
13h48

Um grupo de cineastas mirins da Nigéria conquistou a internet - e, especialmente, Chris Hemsworth (Thor) - ao replicar o trailer de Resgate, filme de ação da Netflix. O grupo, chamado de Ikorodu Bois, é da cidade de Ikorodu, no país africano, e se denominam “futuros cineastas”, replicando várias produções em seu Instagram. Veja abaixo:

Hemsworth, que é o astro de Resgate, republicou o vídeo dos garotos em seu perfil oficial, com mais de 43 milhões de seguidores, dizendo: “Um abraço a esses incríveis jovens cineastas por recriarem quadro-a-quadro do trailer de Resgate! Acho que a versão deles é melhor que o filme original”, brincou.

Os Irmãos Russo, que produziram o longa, também viram o vídeo e, no Twitter, agradeceram, dizendo: “Isso é demais! Adoraríamos ter vocês na estreia mundial de Resgate 2”, pedindo os detalhes para enviar o convite e as passagens aos garotos. No Instagram, o grupo respondeu: “De Ikorodu para o mundo! Amamos e agradecemos todos vocês pelas constantes marcações e retweets do vídeo! Obrigado gente, nunca achamos que chegaria a esse ponto”.

O filme, produzido pelos irmãos Russo, diretores de Vingadores: Guerra Infinita e Ultimato, tem roteiro de Joe Russo e direção de Sam Hargrave. Confira a sinopse oficial:

"O destemido mercenário Tyler Rake (Chris Hemsworth) não tem nada a perder quando é recrutado para resgatar o filho de um chefão do crime internacional. O menino foi sequestrado. O pai está preso. O submundo sinistro dos traficantes de armas e drogas torna a missão quase impossível. Uma coisa, porém, é certa: depois disso, Rake e o menino jamais serão os mesmos."

Resgate já está disponível na Netflix. A sequência atualmente é escrita pelos Irmãos Russo, sem previsão de estreia até o momento.