Netflix

Notícia

Ratched | Nova série de Sarah Paulson na Netflix ganha trailer final sangrento

Série de Ryan Murphy estreia em 18 de setembro

Gabriel Avila
08.09.2020
12h01
Atualizada em
18.09.2020
19h26
Atualizada em 18.09.2020 às 19h26

A Netflix divulgou o trailer final de Ratched, a nova série de Ryan Murphy (American Horror Story). Sangrenta, a prévia mostra a transformação de Mildred Ratched (Sarah Paulson) de uma enfermeira idealista na icônica vilã do clássico filme Um Estranho no Ninho. Confira abaixo:.

A produção funcionará como uma história de origem, na qual os espectadores entenderão a evolução da enfermeira no sistema de saúde mental desde 1947, quando começa a série, até o momento em que a conheceram no longa de Milos Forman, quando ela já se transformou em um monstro.

Acompanham Sarah Paulson, que vive a personagem-título, Jon Jon Briones (Sons of Anarchy), Charlie Carver (The Leftovers), Judy Davis (Feud), Harriet Harris (Trama Fantasma), Cynthia Nixon (Sex and the City), Hunter Parrish (Simplesmente Complicado), Amanda Plummer (Pulp Fiction), Corey Stoll (House of Cards), Sharon Stone (Instinto Selvagem) e Finn Wittrock (American Horror Story).

Além de ser o produtor executivo ao lado de Michael Douglas e Sarah Paulson, Murphy dirigirá o piloto da série, como de costume. O projeto foi criado pelo novato Evan Romansky, que assina o argumento. Ratched marca o terceiro projeto de Ryan Murphy na Netflix, após os sucessos The Politician Hollywood. A estreia de Ratched está marcada para 18 de setembro.