Para Todos Os Garotos Que Já Amei | Noah Centineo e Lana Condor virão ao Brasil

Créditos da imagem: Divulgação/Netflix

Netflix

Notícia

Para Todos Os Garotos Que Já Amei | Noah Centineo e Lana Condor virão ao Brasil

Dupla participará de Tudum, festival da Netflix que acontecerá em janeiro

Gabriel Avila
14.01.2020
11h36

Noah Centineo e Lana Condor, protagonistas de Para Todos Os Garotos Que Já Amei, virão ao Brasil. A dupla participará do Tudum Festival, evento promovido pela Netflix, para promover a sequência Para Todos os Garotos que Já Amei: P.S. Ainda Amo Você. Confira abaixo:

Para Todos os Garotos que Já Amei: P.S. Ainda Amo Você, Lara Jean (Condor) e Peter (Centineo) não fingem mais ser um casal, eles são um casal. Mas quando John Ambrose (Jordan Fisher), um outro recipiente de uma das cartas de Lara Jean, entra em sua vida novamente, ela precisa confiar nela mesma para enfrentar seu primeiro dilema real: será que ela pode amar dois garotos ao mesmo tempo? O terceiro longa, intitulado Para Todos os Garotos: Agora e Sempre, Lara Jean, já está em produção.

No primeiro longa, Lara Jean Song Covey escreve cartas de amor secretas para todos os seus antigos paqueras. Quando as cartas são misteriosamente enviadas para os meninos sobre os quem ela escreve, sua vida vira de cabeça para baixo. O longa é baseado no livro de mesmo nome, de Jenny Han, publicado no Brasil em 2015. A obra teve duas sequências: P.S.: Ainda Amo Você, publicado em 2016, e Agora e Para Sempre Lara Jean, o último da série, publicado em 2017.

Para Todos os Garotos que Já Amei: P.S. Ainda Amo Você estreia em 12 de fevereiro.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.