One Piece | Eiichiro Oda comenta revelação do elenco do live-action

Créditos da imagem: Cena de One Piece (Reprodução)

Mangás e Animes

Notícia

One Piece | Eiichiro Oda comenta revelação do elenco do live-action

Mangaká disse que "não é fácil" produzir a série ao lado de pessoas de culturas diferentes

Caio Coletti
10.11.2021
08h20

Eiichiro Oda mandou um recado para os fãs de One Piece após a revelação, na noite de ontem (9), do elenco da adaptação live-action de sua criação para a Netflix.

"Estamos trabalhando com a Netflix e a Tomorrow Studios no projeto massivo que é a série live-action de One Piece em Hollywood! Quantos anos faz que anunciamos isso, certo? Eu sei, eu sei! Mas fiquem tranquilos, estivemos progredindo aos poucos durante todo esse tempo. Não é fácil quando você está trabalhando com pessoas de diferentes culturas, mas é precisamente este processo que pode produzir algo especial", comentou.

Oda ainda confessou que acha engraçada a atenção em cima do projeto, tanta que a lista de elenco quase foi vazada antes do anuncio oficial. O artista escreveu sobre quais aspectos foram considerados na hora de escalar os atores.

"O rosto deles, o tamanho de suas bocas e mãos, sua aura, a forma como se comportam, sua voz, seu talento interpretativo, sua altura, o equilíbrio entre todos os membros do elenco, etc. Decidimos sobre cada escalação após inúmeras discussões, que envolveram pessoas de todos os cantos do mundo!", contou Oda.

"Ainda vai demorar mais um pouco para finalizar a série, mas continuaremos a fazer o nosso melhor para entregar um produto que poderá ser aproveitado por pessoas ao redor do planeta. Esperem mais atualizações no futuro!", completou.

Publicada desde 1997 no Japão, a trama acompanha Monkey D. Luffy - que, junto com seus amigos, parte em busca de um tesouro que irá lhe consagrar como o rei dos piratas. Em 1999, One Piece ganhou um anime, que está no ar até hoje e já passa dos 900 episódios.

No Brasil o mangá é publicado pela Panini, enquanto a Crunchyroll se encarrega de transmitir a animação. Ainda não há previsão de estreia para a série live-action de One Piece.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.