Reality com Wanessa e Zezé Di Camargo e mais: Netflix anuncia séries brasileiras

Créditos da imagem: Netflix/Divulgação

Netflix

Notícia

Reality com Wanessa e Zezé Di Camargo e mais: Netflix anuncia séries brasileiras

É o Amor, com Wanessa e Zezé Di Camargo está entre os anúncios

A cozinha
02.02.2021
12h29
Atualizada em
02.02.2021
16h16
Atualizada em 02.02.2021 às 16h16

A Netflix anunciou hoje uma nova leva de produções não-roteirizadas brasileiras, incluindo séries documentais e reality shows. Entre os programas inéditos está um reality de empreendedorismo, sem título confirmado, e É o Amor, protagonizado por Zezé Di Camargo e Wanessa

É o Amor terá participações de artistas brasileiros e mostrará uma relação familiar festejada pelo Brasil. O reality de empreendedorismo será uma competição onde empresários desenvolverão produtos para apresentar para um juri técnico e 100 consumidores. 

As duas produções seguem os já anunciados Queer Eye Brasil, versão brasileira do original americano com Fred Nicácio (bem-estar), Guto Requena (design), Rica Benozzati (estilo), Luca Scarpelli (cultura)  e Yohan Nicolas (beleza); Brincando com Fogo, em que 14 solteiros confinados em um paraíso tropical precisam se privar de contato físico e Casamento às Cegas, versão brasileira de Love Is Blind, que será apresentado por um casal que também se conheceu ao redor das câmeras: Camila Queiroz e Klebber Toledo.

Todas as produções acima serão lançadas ainda em 2021. 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.