Logo da Netflix

Créditos da imagem: Netflix/Divulgação

Netflix

Notícia

The Umbrella Academy é um dos títulos de fantasia mais vistos em 2020 na Netflix

Carta ao Rei e segunda temporada de Sempre Bruxa completam pódio brasileiro

Nicolaos Garófalo
10.12.2020
09h00
Atualizada em
10.12.2020
12h08
Atualizada em 10.12.2020 às 12h08

A Netflix divulgou nesta quinta-feira (10) os onze títulos de fantasia mais vistos por seus usuários brasileiros em 2020. Na lista, estão séries como The Umbrella Academy, que transmitiu sua segunda temporada neste ano; Carta ao Rei, que estreou em 2020; e Sempre Bruxa, que também estreou seu segundo ano.

Além delas, também chamaram a atenção do público O Rei: Monarca Eterno, produção sul-coreana distribuída pela plataforma no Brasil; Warrior Nun, outra estreia de 2020; Enfermeira Exorcista e Locke & Key, ambas estreias de 2020; e a norueguesa Ragnarok. A terceira e última temporada de Dark, Mystic Pop-up Bar e The Devil Punisher completam a lista divulgada pela plataforma.

A Netflix também divulgou outros gêneros que se destacaram este ano, como os reality shows, cujas visulizações dobraram em relação a 2019, com títulos como Brincando com Fogo, Jogo da Lava, Casamento às Cegas e The Circle Brasil; títulos de ação como Resgate, Power, The Old Guard, La Casa de Papel e Bom Dia, Verônica; e as produções coreanas, que bateram recorde de audiência, com destaque para #Alive.

"Filmes tristes" (como O Milagre na Cela 7), séries culinárias (como Sugar RushMandou Bem), romances (A Barraca do Beijo 2, Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você, entre outros) e histórias familiares (como A Caminho da Lua e Enola Holmestambém ganharam a atenção do público em 2020.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.