Logo da Netflix

Créditos da imagem: Divulgação/Netflix

Netflix

Notícia

Netflix anuncia séries britânicas com produção de Andy Serkis, Sam Mendes e mais

Streaming revelou sete novas produções originais

Gabriel Avila
13.12.2020
20h27
Atualizada em
14.12.2020
12h14
Atualizada em 14.12.2020 às 12h14

A Netflix anunciou a produção sete novas séries originais britânicas (via The Wrap). Dentre os principais destaques estão Half Bad, drama de fantasia produzido por Andy Serkis (Planeta dos Macacos), The Red Zone, comédia com produção de Sam Mendes (1917) e Man vs Bee, comédia criada e protagonizada por Rowan Atkinson, o eterno Mr. Bean.

Confira a lista completa abaixo:

  • Half Bad

Escrito por Joe Barton
Produtores Executivos: Andy Serkis, Joe Barton, Jonathan Cavendish, Will Tennant
Leia a sinopse: “Aos 16 anos, Nathan é o filho ilegítimo do bruxo mais temido do mundo. Ele passou toda a vida sendo acompanhado por sinais de que pode seguir o mesmo caminho de seu pai. Mas quando a tensão escala e os velhos limites entre “bem” e “mau” entram em guerra, Nathan vai descobrir que tipo de pessoa ele realmente é. Essa jornada angustiante em uma série para jovens adultos acompanha um jovem perturbado que tem uma indomável vontade de viver e desafiar as probabilidades. A série é baseada na trilogia de livros Half Bad de Sally Green”.

  • Man vs Bee

Criadores: Rowan Atkinson e Will Davies
Produtores executivos: Will Davies e Chris Clark
Sinopse: “Renomado ator e comediante Rowan Atkinson interpreta um novo personagem em uma comédia turbulenta. Um homem se encontra em guerra com uma abelha enquanto relaxa em uma mansão luxuosa. Quem vai ganhar, e qual dano irreparável será feito no processo?”

  • Baby Reindeer

Escrito e protagonizado por Richard Gadd
Leia a sinopse: “Baseado em uma história real comovente, a peça de um-homem hit do festival de Edinburgh Fringe, Baby Reindeer acompanha o distorcido relacionamento roteirista e ator Richard Gadd com sua stalker e o impacto que isso causa quando ele é forçado a enfrentar um trauma profundo e muito sombrio”.

  • Cuckoo Song (título de produção)

Escrito por Sarah Dollard, Andrea Gibb e Corinna Faith
Produtores executivos: Charlotte Walls, Katie Swinden e Sarah Dollard
Leia a sinopse: “Uma história de terror emocionante sobre duas irmãs em guerra - uma humana, uma monstra -, que devem se unir para reverter um pacto sobrenatural que deu errado, e com isso consertar sua família ferida pela dor. Baseado no romance de Frances Hardinge.

  • Lockwood & Co

Escrito e dirigido por Joe Cornish
Produtores executivos: JoeCornish, Nira Park, Rachael Prior
Leia a sinopse: “Em Londres, onde os adolescentes caçadores de fantasmas mais talentosos se aventuram todas as noites em um combate perigoso com espíritos mortais, há muitas agências corporativas administradas por adultos, uma segue sozinha e independente de qualquer imperativo comercial ou supervisão de adultos: uma pequena startup administrada por dois meninos adolescentes e uma garota recém-chegada com dons psíquicos. Um trio renegado destinado a desvendar um mistério que mudará o curso da história: Lockwood & Co. Uma série de detetives de ação e aventura sobrenatural, baseada nos romances best-sellers de Jonathan Strou.

  • The Red Zone

Roteiristas: Barney Ronay e Jonathan Liew
Produtores executivos: Sam Mendes, Pippa Harris e Nicolas Brown
Leia a sinopse: “Essa é uma comédia sobre futebol, mas também não é sobre futebol. Em sua maior parte é uma história sobre as pessoas e as superfícies que colidem na órbita deste mundo estranho e obsessivo de blefadores, tubarões e talento genuíno. É sobre amizade, confiança e famílias, em um mundo onde ninguém é realmente seu amigo, onde não há confiança e onde as famílias tendem a se devorar a cada seis meses”.

  • The Seven Deaths of Evelyn Hardcastle

Criado e escrito por Sophie Petzal
Produtores executivos: Sophie Petzal, Juliette Howell e Tessa Ross
Leia a sinopse: "Adaptando o best-seller vencedor do prêmio Costa de Stuart Turton, The Seven Deaths of Evelyn Hardcastle é um mistério de assassinato verdadeiramente original e alucinante. Todo ambientado no terreno de uma extensa propriedade rural, este suspense de alto conceito apresenta um quebra-cabeça intrigante - como você resolve um assassinato quando cada vez que está chegando perto da resposta, você acorda no corpo de outra pessoa?”

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.