Will Arnett e Ken Jeong em imagem promocional de Murderville

Créditos da imagem: Netflix/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Murderville: Will Arnett estrela série da Netflix que mistura crime e improviso

Cada episódio contará com um convidado famoso que não receberá um roteiro

Eduardo Pereira
13.01.2022, às 22:07

Will Arnett (Arrested Development) será a estrela de uma nova série da Netflix que irá misturar o formato consagrado de seriados de crime procedural, humor satírico, improviso e celebridades: Murderville.

A nova produção colocará o ator que deu voz ao personagem-título de BoJack Horseman no comando de uma diferente investigação policial por episódio, sempre recebendo um convidado famoso que não receberá roteiro e terá de improvisar sua participação do início ao fim.

Em seu site oficial, a Netflix falou um pouco mais sobre as origens do formato, bem como entregou os spoilers de quem participará da primeira temporada: "Baseada na série ganhadora do BAFTA Murder in Successville, da BBC3, a comédia encabeçada por Arnett terá os célebres convidados Annie Murphy, Conan O’Brien, Ken Jeong, Kumail Nanjiani, Marshawn Lynch e Sharon Stone".

Murderville chega ao catálogo da Netflix em 3 de fevereiro.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.