Cenas Modern Family e Crepúsculo

Créditos da imagem: ABC/Summit Entertainment/Divulgação

Netflix

Notícia

Mixtape | Filme da Netflix contrata atores de Modern Family e Crepúsculo

Julie Bowen e Jackson Rathbone estrelarão longa que está “no limbo” desde 2009

A cozinha
27.01.2021
21h48

Com roteiro circulando por Hollywood desde 2009, Mixtape finalmente sairá do papel. A Netflix produzirá o filme, que será estrelado por Julie Bowen (Modern Family), Gemma Brooke Allen e Jackson Rathbone (Saga Crepúsculo). A direção será de Valerie Weiss, de Outer Banks (via Deadline).

Mixtape conta a história de Beverly (Allen), uma pré-adolescente que perde os pais repentinamente vai viver com a avó, Gail (Bowen). Tentando descobrir mais sobre a mãe, ela descobre uma fita e embarca em uma jornada para descobrir o significado das faixas que a compõe.

Além de Allen, Bowen e Rathbone, o elenco conta ainda com Nick Thune, Olga Petsa, Audrey Hsieh e Diego Mercado.

O roteiro de Mixtape circula por Hollywood desde 2009, quando figuraram em uma lista de títulos que grandes estúdios estariam interessados em produzir. A lista contava ainda com filmes como A Rede Social, Juno, Enterrado Vivo e Fora de Série.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.