He-Man e Esqueleto fazem duelo de dança ao som de "The Power" em vídeo; veja

Créditos da imagem: Netflix/Divulgação

Séries e TV

Notícia

He-Man e Esqueleto fazem duelo de dança ao som de "The Power" em vídeo; veja

Promo feito em stop-motion promove lançamento de Mestres do Universo: Salvando Etérnia

Eduardo Pereira
21.07.2021
16h52

A Netflix soltou no Twitter um promo divertido para promover o lançamento de Mestres do Universo: Salvando Etérnia na plataforma, nesta sexta-feira (23). Produzido pelo artista visual Lawrence Becker, o vídeo traz bonecos de He-Man e Esqueleto fazendo um duelo de dança ao som da música "The Power", do Snap!, que fez sucesso nos anos 1990. Veja abaixo.

"Você também pode ter o poder quando Mestres do Universo: Salvando Etérnia - Parte 1 chegar à Netflix em 23 de julho", escreveu o perfil Netflix Geeked, dedicado aos anúncios mais pop da plataforma de streaming.

Mestres do Universo: Salvando Eternia seguirá os eventos da série dos anos 1980, e terá Kevin Smith (O Balconista) como produtor executivo e showrunner. Episódios serão escritos por Smith, Eric Carrasco (Supergirl), Tim Sheridan (Reign of the Supermen), Diya Mishra (Magic the Gathering) e Marc Bernardin (Alphas).

A série será animada pela Powerhouse Animation, estúdio por trás de Castlevania. Mestres do Universo: Salvando Eternia estreia em 23 de julho na Netflix.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.