Mestres do Universo: Salvando Eternia | Mattel revela novos colecionáveis; veja

Créditos da imagem: Mattel/Divulgação

Netflix

Notícia

Mestres do Universo: Salvando Eternia | Mattel revela novos colecionáveis; veja

Heróis e vilões ganham versões

Pedro Henrique Ribeiro
07.07.2021
18h03
Atualizada em
08.07.2021
09h48
Atualizada em 08.07.2021 às 09h48

Os personagens de Mestres do Universo: Salvando Eternia ganharam colecionáveis nesta quarta-feira (7). A imagem foi divulgada pelo site Comic Book.

Na foto, que pode ser conferida acima, vemos, da esquerda para direita, He-Man, Moss Man, Skeletor e Maligna. Os bonecos estão em pré-venda nos Estados Unidos e os preços variam entre US$ 23,99 e US$ 40,99.

Mestres do Universo: Salvando Eternia seguirá os eventos da série dos anos 80, e terá Kevin Smith como produtor executivo e showrunner. Episódios serão escritos por Eric Carrasco (Supergirl), Tim Sheridan (Reign of the Supermen), Diya Mishra (Magic the Gathering) e Marc Bernardin (Alphas).

A série será animada pela Powerhouse Animation, estúdio por trás de Castlevania. Mestres do Universo: Salvando Eternia estreia em 23 de julho na Netflix.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.