Séries e TV

Notícia

Maya e os 3 Guerreiros: Netflix anuncia estreia em outubro em vídeo empolgante

Prévia cheia de ação da animação traz a protagonista escapando do ataque de uma inimiga

Eduardo Pereira
14.09.2021
14h09

Maya e os 3 Guerreiros, "evento animado" do diretor de Festa no Céu (2014), Jorge R. Gutierrez, produzido pela Netflix, ganhou data de estreia em um vídeo repleto de ação. A prévia, que você confere acima, traz a protagonista fugindo dos ataques de uma inimiga em um cenário belíssimo e recheado de referências à cultura peruana, onde se passa a trama. Estruturada como uma série animada, ela chega à plataforma de streaming em 22 de outubro. Veja imagens na galeria.

Ao longo de quatro horas e meia, divididas em nove episódios, Maya e os 3 Guerreiros acompanha uma rebelde e valente princesa que, prestes a ser coroada, é pega de surpresa com a notícia de que deuses do submundo a querem como um sacrifício por causa do passado misterioso da sua família. Para salvar a sua vida, assim como as daqueles que ama, ela parte em uma jornada para encontrar os três grandes guerreiros descritos por uma antiga profecia que poderão ajudá-la a derrotar esses deuses sedentos por vingança. 

O elenco original de dubladores conta com Zoe SaldanaDiego LunaStephanie BeatrizGael García Bernal, Alfred Molina e Rita Moreno. Já as vozes nacionais da produção são de Jacque SouzaRamon CamposRenan FreitasRebeca JóiaMarcelo CamposLuiz LaffeyMabel Cezar, Izabel LiraLuiz Carlos Persy e Adriana Pissardini.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.