Magic: The Gathering escala o ex-Superman Brandon Routh; estreia será em 2022

Créditos da imagem: Brandon Routh em cena de Legends of Tomorrow (Reprodução)

Séries e TV

Notícia

Magic: The Gathering escala o ex-Superman Brandon Routh; estreia será em 2022

Netflix está por trás da adaptação em série animada do famoso jogo de cartas

Caio Coletti
24.08.2021
16h11

Brandon Routh, o astro de Superman: O Retorno (2006), vai dar voz ao protagonista Gideon Jura na série de Magic: The Gathering que está em produção na Netflix. A notícia foi confirmada pelo The Wrap - veja a primeira imagem do personagem abaixo.

O personagem Gideon Jura, da série de Magic: The Gathering (Divulgação)

A produtora Wizards of the Coast ainda revelou que a estreia da série animada será em 2022, e que "os roteiros já estão todos escritos, gravados e se tornando reais". 

O estúdio disse que a trama da série vai misturar personagens conhecidos do público do jogo de cartas com criações inéditas. "Qualquer um - mesmo que nunca tenha jogado Magic antes - vai se deliciar com esta história desde o primeiro episódio", disseram.

As novidades sobre Magic: The Gathering chegam poucos dias depois do anúncio da saída dos irmãos Anthony Joe Russo do projeto, por diferenças criativas. Eles foram substituídos por Jeff Kline (Transformers Prime) como showrunner.

O jogo de cartas Magic: The Gathering foi criado em 1993 por Richard Garfield, se espalhando pelo mundo nas décadas seguintes. Hoje, o jogo existe em 11 línguas e 70 países, acumulando mais de 35 milhões de jogadores pelo planeta.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.