Netflix

Notícia

Lucifer | sexta e última temporada estreia em 10 de setembro

Data foi revelada na San Diego Comic-Con

Nico Garófalo
24.07.2021
21h18
Atualizada em
24.07.2021
21h49
Atualizada em 24.07.2021 às 21h49

A sexta e última temporada de Lucifer está mais perto do que os fãs imaginavam. Durante o painel da série na San Diego Comic-Con, a Netflix revelou que os episódios inéditos da série estrelada por Tom Ellis chegam à plataforma em 10 de setembro. O novo ano também ganhou uma prévia - confira abaixo:

Durante o painel - que pode ser assistido no topo da página -, o showrunner Joe Henderson revelou que Amenadiel, personagem de DB Woodside, passará a integrar a força policial de Los Angeles, dando sequência à sua busca por um propósito maior iniciada no quinto ano.

Questionados sobre a possibilidade de Ella, vivida por Aimee Garcia, descobrir a identidade verdadeira de Lúcifer (Ellis), Henderson disse que, por ela ser a "personagem de fé" da série, os roteiristas se perguntaram se era realmente necessário que ela descobrisse que o protagonista é realmente o Rei do Inferno."Ela sabe, no fundo do coração dela, e essa é uma história que parece legal de explorar".

Recentemente, o roteirista e produtor-executivo da série deu uma entrevista contando mais detalhes dos próximos episódios. As cinco temporadas de Lucifer estão disponíveis na Netflix, que assumiu a produção após a série ser cancelada pela Fox.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.