Cena de Lost Ollie

Créditos da imagem: Netflix/Divulgação

Netflix

Notícia

Lost Ollie | Série da Netflix terá Jonathan Groff e Gina Rodriguez no elenco

Produção inspirada em livro de William Joyce trará mistura de live-action e animação

A cozinha
09.03.2021
22h11

Lost Ollie, nova série da Netflix inspirada no livro Ollie’s Odissey, de William Joyce, revelou os nomes de eu elenco principal nesta terça-feira (9). Jonathan Groff, Gina Rodriguez, Tim Blake Nelson, Jake Johnson e Mary J. Blige integrarão o elenco principal junto com o jovem Kesler Talbot.

Peter Ramsey (Homem-Aranha no Aranhaverso) dirigirá a série, que será produzida por Shawn Levy (Stranger Things) e escrita por Shannon Tindle (Kubo e as Cordas Mágicas).

Em Lost Ollie, Groff dublará Ollie, um boneco de pano feita a mão que vai parar em uma loja de penhores por acidente. Seu dono, Billy, será vivido por Talbot. Johnson e Rodriguez interpretarão os pais de Billy, James e Sharon. Nelson e Blige darão voz a um palhaço de brinquedo e a uma ursinha de pelúcia feita a partir de outros bonecos.

A série ainda não tem data para estrear.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.