A adaptação televisiva de Locke & Key, HQ de Joe Hill e Gabriel Rodriguez, pela Netflix contratou mais dois atores para o seu elenco: Griffin Gluck (American Vandal) e Steven Williams (The Leftovers). A informação é do Deadline.
Publicada entre 2008 e 2013, a série conta a história dos irmãos Locke, Tyler, Kinsey e Bode, que se mudam com a mãe, Nina, para a antiga mansão da família em Nova Inglaterra depois do violento assassinato do pai. Na casa, eles começam a encontrar chaves que abrem portas capazes de transformar as pessoas, mudando a idade, a raça e o sexo.
Gluck viverá Gabe, um aluno novato na Matheson Academy que se torna amigo de Kinsey Locke. Já Williams viverá Joe Ridgeway, um querido professor que cria laços com a recém-chegada família Locke.
Carlton Cuse e Meredith Averill serão os produtores executivos. Do elenco do piloto original, apenas Jackson Robert Scott foi confirmada como uma das crianças da atração - Frances O'Connor, Nate Corddry, Samantha Mathis, Owen Teague e Danny Glover, que também estavam no piloto, ainda não foram confirmados.
O projeto seria inicialmente desenvolvido no Hulu, com um piloto dirigido por Andy Muschietti (It: A Coisa) e com roteiro de Joe Hill - que foi recusado pelo serviço de streaming. Na Netflix, a adaptação seria uma nova versão, com novo elenco e diretores para uma temporada de dez episódios. Ainda assim Muschietti, atualmente indisponível pelas filmagens da sequência de It: A Coisa, terá crédito no programa como produtor executivo.
Ainda não há previsão para Locke & Key na Netflix.