La Casa de Papel

Créditos da imagem: Netflix/Divulgação

Netflix

Lista

Terminam as gravações da Parte 4 de La Casa de Papel

Elenco da série espanhola se manifestou nas redes sociais em clima de despedida

Oferecimento
Natália Bridi
15.08.2019
09h24

confirmada pelo criador Álex Pina, a quarta parte de La Casa de Papel acabou de ser rodada. Nas redes sociais, parte do elenco se manifestou em clima de despedida, levando a crer que se trata realmente do fim da série espanhola. 

A 3ª parte de La Casa de Papel bateu recordes na sua estreia, sendo assistida por mais de 34 milhões de assinantes da Netflix durante os seus primeiros sete dias de exibição - melhor resultado de “primeira semana” para uma série que não é falada em inglês do serviço de streaming.

Ainda não há previsão para a Parte 4 de La Casa de Papel chegar a Netflix.

Pedro Alonso

Ver essa foto no Instagram

Bye, bye, Berlín. Corazón loco. 🙏🏻🔥 @lacasadepapel

Uma publicação compartilhada por Pedro Alonso (@pedroalonsoochoro) em

"Tchau, tchau, Berlim. Coração louco. 🙏🏻🔥", escreveu Pedro Alonso, o Berlim. 

Álvaro Morte

"Último dia de filmagem da parte 4 de La Casa de Papel. Brindo a todos. Para você, equipe (a melhor @vancouvermedia_) e para você que nos vê em todo o planeta. Obrigado a todos ... Viva!", escreveu Álvaro Morte, O Prefessor. 

Esther Acebo

"E depois do caos...Silêncio. É oficial. Termineir de rodar a parte 4 de La Casa de Papel. Obrigada Koldo Serra por esse fotão e a você Jaime Lorente por viajar comigo. Obrigada a toda a família por essa viagem incrível ❣️", escreveu Esther Acebo, a Mónica Gaztambide/Estocolmou, marcando seu parceiro de cena Jaime Lorente, o Denver.