La Casa de Papel | Game show coloca participantes em um dia de resistência

Créditos da imagem: Netflix/Divulgação

Séries e TV

Notícia

La Casa de Papel | Game show coloca participantes em um dia de resistência

Terceira temporada já está na Netflix

Gabriel Avila e Mariana Canhisares
27.07.2019
16h12
Atualizada em
27.07.2019
20h02
Atualizada em 27.07.2019 às 20h02

A Netflix, em parceria com o programa Hora do Faro, criou um game show inspirado em La Casa de Papel, no qual seis participantes disputarão uma vaga na resistência. O teaser abaixo mostra que os fãs selecionados são identificados com o nome de cidades brasileiras, simulando o que acontece na série espanhola. O resultado da competição vai ao ar neste domingo, na Hora do Faro, a partir das 15h15.

Os participantes foram selecionados a partir de um questionário de 30 perguntas, após adicionarem o filtro da série na foto de perfil do Facebook. Os 100 primeiros a responder corretamente passaram para a próxima fase da competição até que as eliminatórias culminaram nestes seis selecionados, como explica o teaser a seguir.

A terceira parte de La Casa de Papel será lançada na Netflix em 19 de julho. Ursula Corberó (Tóquio), Álvaro Morte (O Professor), Jaime Lorente (Denver), Miguel Herrán (Rio), Darko Peric (Helsinque), Alba Flores (Nairóbi), Esther Acebo (Estocolmo), Itziar Ituño (Raquel Murillo), Enrique Arce (Arturo), Kiti Mánver (Mariví), Juan Fernández (Coronel Prieto) e Mario de la Rosa (Suarez) retornam aos novos episódios junto do criador Álex Pina e do diretor Jesús Colmenar.