Jennifer Lawrence em Don't Look Up

Créditos da imagem: Don't Look Up/Netflix/Reprodução

Netflix

Notícia

Jennifer Lawrence se fere durante gravação de filme da Netflix Don't Look Up

Fontes do jornal Boston Globe afirmam que atriz pode ter sofrido ferimentos próximos ao olho

Mariana Canhisares
08.02.2021
09h37

A atriz Jennifer Lawrence se feriu durante filmagens do novo longa da Netflix Don't Look Up na última sexta-feira (5). De acordo com fontes do jornal Boston Globe, ela se machucou durante uma cena envolvendo efeitos especiais.

Acompanhada de Timothee Chalamet, Lawrence estava gravando dentro de um restaurante onde uma janela se estilhaçaria como parte da cena. No entanto, a explosão não ocorreu como era planejado e atriz teve ferimentos próximos ao olho - a assessoria da vencedora do Oscar em 2013 não comentou o incidente, mas o TMZ afirma que ela foi atingida na pálpebra. Um médico foi chamado ao set e as gravações foram paralisadas.

Ainda não se sabe a gravidade dos ferimentos, mas fontes do TMZ afirmam que "não foi tão grave". Já o Boston Globe foi informado que Lawrence está bem e a produção do longa deve ser retomada já nessa semana.

Escrito e dirigido por Adam McKay, Don't Look Up acompanha dois astrônomos que, decididos a alertar o mundo sobre um cometa que destruirá a Terra, saem em uma gigantesca turnê de imprensa. Além de Lawrence e Chalamet, o longa conta com um elenco estelar: Leonardo DiCaprio, Jonah Hill, Cate Blanchett, Meryl Streep, Ariana Grande, entre outros.

Por enquanto, a Netflix ainda não revelou a data de estreia do filme. Sabe-se apenas que o lançamento acontecerá em algum momento de 2021, como parte do plano do streaming de lançar 70 filmes nesse ano.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.