Julianne Hough em Grease Live!/ Divulgação

Créditos da imagem: Julianne Hough em Grease Live!/ Divulgação

Séries e TV

Notícia

Heartstrings | Julianne Hough estrelará série sobre músicas de Dolly Parton

Kimberly Williams-Paisley e Dallas Roberts também foram escalados para episódio de estreia

Rafael Gonzaga
01.11.2018
13h54
Atualizada em
01.11.2018
14h18
Atualizada em 01.11.2018 às 14h18

Julianne Hough, Kimberly Williams-Paisley e Dallas Roberts estrelarão Heartstrings, nova série antológica da Netflix inspirada nas canções de Dolly Parton. Além disso, foi definido ainda o título do primeiro episódio, o showrunner e a música do primeiro episódio: o clássico "Jolene", lançado em 1973 no álbum homônimo da cantora. (via The Hollywood Reporter)

A série terá oito episódios e cada episódio terá um elenco diferente. Cada capítulo será baseado em uma música diferente do Parton. A própria Parton irá introduzir cada episódio e atuar em alguns, incluindo o primeiro, "Jolene".

Os oito episódios de uma hora contarão com músicas novas e clássicas de Parton e incluem histórias de amor, faroeste e comédias de vingança. Julianne Hough interpretará a personagem-título em "Jolene", uma mulher de espírito livreque quer fugir de sua cidade natal, Coventry, Geórgia, e se tornar uma cantora e compositora.

O elenco também inclui Kimberly Williams-Paisley (Nashville) como Emily, mãe e esposa iniciando um novo capítulo na sua vida; e Dallas Roberts (Insatiable) como Aaron, um marido e pai amoroso à beira de uma crise de meia idade.

Parton vai interpretar Babe, uma mulher de personalidade marcante e dona da Baby Blue's, um bar conhecido por seus atendentes seminus e público eclético. Ela cuida de todas as suas garçonetes, mas se sente especialmente próxima de Jolene.

Patrick Sean Smith (Chasing Life) é o produtor executivo ao lado de Sam Haskell e Parton. Heartstrings está prevista para estrear em 2019. Mais músicas e membros do elenco dos demais episódios deverão ser anunciados em breve.