Filmes

Notícia

Gunpowder Milkshake | Karen Gillan comanda talk show em vídeo bizarro; veja

E com direito a participações especiais de Lena Headey e um convidado surpresa

Eduardo Pereira
15.07.2021
19h42

A atriz Karen Gillan (Guardiões da Galáxia) comanda o próprio talk show em um vídeo promocional hilário (e bem bizarro) do filme de ação Gunpowder Milkshake. Recém-lançado nos Estados Unidos pela Netflix, ele une Gillan e Lena Headey (Game of Thrones) em uma trama de sobrevivência focada em mãe e filha que são assassinas de aluguel; uma mistura de John Wick com Kill Bill. As duas estrelas também se encontram (ou quase) no programa de entrevistas Chillin with Gillan, mas são atrapalhadas por alguns problemas técnicos. Veja acima.

Entre as muitas piadas divertidas do material promocional estão as referências a Adoráveis Mulheres (2019), Guardiões da Galáxia (2014) e Hamilton (2020), sem falar na participação da mãe de Gillan (como um corpo para a cabeça de Headey, que participa remotamente) e na surpreendente aparição de Jack Black (Escola de Rock).

Gunpowder Milkshake acompanha Sam (Gillan), filha de uma assassina profissional (Headey) que, ao crescer, decide seguir os passos da mãe, se tornando a matadora mais eficiente de uma organização secreta. Durante um trabalho, entretanto, ela se torna alvo após resgatar uma garotinha, passando a correr contra o tempo para sobreviver.

O elenco ainda conta com Angela Bassett (Pantera Negra), Michelle Yeoh (Star Trek: Discoverye Carla Gugino (A Maldição da Residência Hill), Ralph Ineson (A Bruxa), Paul Giamatti (Billions), Michael Smiley (Luther) e Adam Nagaitis (Chernobyl).

Nos EUA, Canadá e países nórdicos, Gunpowder Milkshake estreia em 14 de julho na Netflix e em cinemas selecionados. No Brasil, o filme já tem distribuição confirmada para 2021 pela Diamond Films, mas segue sem data ou título nacional revelados.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.