Imagem da HQ God Country (Image Comics/Divulgação)

Créditos da imagem: Imagem da HQ God Country (Image Comics/Divulgação)

Filmes

Notícia

God Country: Criador de Sweet Tooth vai adaptar HQ em filme para Netflix

Não é a primeira vez que é anunciado uma adaptação do título criado por Donny Cates e Geoff Shaw

Flávio Pinto
14.12.2021, às 16:45

A Netflix revelou hoje (14) que vai adaptar a HQ God Country, de Donny Cates e Geoff Shaw, ambos com créditos nos quadrinhos de ThanosDoutor Estranho e Thor, em um filme. Jim Mickle, co-criador e showrunner de Sweet Tooth, deverá dirigir a fantasia e co-escrever o roteiro com Cates. 

A divulgação do projeto foi feita pelo Twitter da plataforma, veja:

A trama de God Country gira em torno de um idoso portador de doenças degenerativas que vive numa pequena casa no Texas. Tudo parece seguir conforme os rumos, até que sua vida dá uma guinada quando um furacão atinge o seu lar e o traz para o mundo repleto de criaturas maléficas vindas de outra dimensão. Com a ajuda de uma espada, caberá a ele vencer os monstros.

Lançada em 2017 pela Image Comics, a HQ logo prendeu a atenção de Hollywood. Em 2018, a Legendary Pictures havia anunciado interesse em adaptar a obra em um filme, mas o projeto não foi adiante. 

Ainda não há informações sobre o elenco ou o início da pré-produção da adaptação.

God Country ainda não tem previsão de estreia.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.