Cena de Emily in Paris

Créditos da imagem: Netflix/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Emily em Paris | Lucien Laviscount será presença regular no 3º ano

Produção da nova temporada começa em junho deste ano

Omelete
2 min de leitura
Eduardo Pereira
11.04.2022, às 23H21

Durante um painel sobre Emily em Paris realizado no Paley Fest, neste final de semana (via Variety), o criador e produtor executivo da série da Netflix, Darren Star, anunciou que Lucien Laviscount retornará à terceira temporada como presença regular no elenco. Além disso, Star também afirmou que a produção do novo ano acontecerá a partir de junho.

Introduzido no segundo ano da produção, o ator interpreta Alfie, interesse amoroso mais recente da personagem título, vivida por Lily Collins.

A trama de Emily em Paris acompanha a social media norte-americana do título (Collins), que recebe a oportunidade de trabalhar em Paris. Em um país novo, ela precisa lidar com a barreira de linguagem, chefes raivosos, os desafios de sua profissão, e também vários romances.

Além de Collins, Emily in Paris também conta com Kate WalshWilliam AbadieAshley Park e Samuel Arnold no elenco. As duas primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.