Aaron Paul, de Breaking Bad, em ensaio para o Hollywood Reporter

Créditos da imagem: The Hollywood Reporter/Frank W. Ockenfels 3/Divulgação

Netflix

Notícia

El Camino | Aaron Paul e criador de Breaking Bad estampam capa de revista

Projeto terá duas horas de duração e novo trailer no próximo domingo (22)

Arthur Eloi
18.09.2019
12h36

Para promover El Camino, o filme de Breaking Bad na Netflix, Aaron Paul - o Jesse Pinkman - estampou a capa da edição mais recente do Hollywood Reporter, que também conta com ensaio e entrevistas com Vince Gilligan, o criador . Além disso, a matéria revela que um novo trailer será revelado durante o Emmy, em 22 de setembro. Veja abaixo:

Gilligan conta que tocou escondido a produção, sem sequer revelar qual foi o orçamento do filme, mas garantindo que foi maior do que qualquer um que já teve na série. A ideia para a trama, segundo o criador, veio enquanto o programa ainda estava no ar na AMC. “Não contei para ninguém porque não tinha certeza se eu faria. Mas ai comecei a pensar no que aconteceu com Jesse, já que você vê ele fugindo. Na minha mente, ele teve um final feliz mas, com o passar dos anos, comecei a questionar a conclusão - que não acho mais nem triste e nem feliz, apenas uma conclusão”. Após isso, Gilligan conta que planejou um curta de cinco minutos focado em Jesse mas assim que começou a explicar a ideia para seus colegas produtores, ficou claro que havia muito mais para contar - tanto é que El Camino terá duas horas de duração.

Além do primeiro pôster e um teaser, também foi confirmado que a história mostrará o futuro de Jesse Pinkman (Paul) após os acontecimentos da série. "Jesse precisa encontrar paz em relação ao seu passado para conseguir forjar algum futuro", diz a sinopse.

O filme tem roteiro e direção de Vince Gilligan, o criador de Breaking Bad. A estreia de El Camino está marcada para 11 de outubro.