John Cho em Star Trek/Paramount Pictures/Divulgação

Créditos da imagem: Paramount Pictures/Divulgação

Netflix

Notícia

Cowboy Bebop | John Cho sofre acidente no set da série

Produção deve ser paralisada de sete a nove meses

Nicolaos Garófalo
18.10.2019
21h24

A produção do live-action de Cowboy Bebop será paralisada por até nove meses após John Cho, protagonista da série, machucar o joelho em um “acidente bizarro” durante uma das últimas tomadas de um dia de gravação. Apesar da lesão, o ator de Star Trek passa bem.

De acordo com o Deadline, a cena em questão envolvia uma coreografia já rotineira e bem ensaiada entre os presentes, o que não impediu que o ator precisasse ser levado da Nova Zelândia, onde acontecem as filmagens, para Los Angeles, na California, onde ele será operado e passará pelo processo de fisioterapia.

Por enquanto, a expectativa é de que o ator só volte a ficar disponível dentro de um período de sete a nove meses, prognóstico que só será confirmado após o início do processo de reabilitação física de Cho.

Cowboy Bebop é relativamente popular nos EUA desde que se tornou o primeiro anime a ser retransmitido no país pelo Adult Swim. O universo do desenho também tem fácil aceitação no Ocidente porque mistura - como seu nome já indica - a ambientação futurista cibernética, tipicamente japonesa, com temas e gêneros ocidentais, como o western e o noir, mais uma trilha sonora de jazz bebop. Na trama, em 2071, um grupo de caçadores de recompensa vaga sem rumo atrás de trabalho.

Alex Garcia Lopez (Demolidor) vai dirigir os dois primeiros episódios, que ainda não tem data de lançamento. Ao todo, serão 10 capítulos.