Cena de Spiderhead

Créditos da imagem: Netflix/Divulgação

Filmes

Notícia

Chris Hemsworth rasga elogios a Miles Teller em Spiderhead, da Netflix

Ator de Top Gun é mantido cativo pelo astro de Thor no novo thriller da plataforma

Omelete
2 min de leitura
Eduardo Pereira
17.06.2022, às 13H06

Estrela de Spiderhead, novo thriller da Netflix, Chris Hemsworth (Thor: Amor e Trovão) rasgou elogios à co-estrela Miles Teller (Top Gun: Maverick) em entrevista concedida ao Collider.

"Ele tem um senso de humor tão divertido e há esse tipo de descaramento nele, que me fez me sentir de volta ao colegial, quando estávamos fazendo algo bobo e errado, e o filme tem essa qualidade. Há esse suspense estranho e imprevisível que navega o filme e então estamos brincando com uma emoção e uma ideia, mas ainda estamos tentando segurá-la e manter algo de lado", disse Hemsworth. "Foi ótimo, ele é incrivelmente talentoso. Há uma intensidade nele, mas ele pode ser vulnerável em um instante".

Spiderhead se passa em uma prisão ultramoderna que oferece aos detentos a chance de diminuir suas penas ao se oferecerem como cobaias para testes de substâncias que alteram os sentimentos do indivíduo. Após algumas experiências, um dos presos passa a questionar suas próprias emoções.

O filme tem roteiro de Rhett Reese e Paul Wernick, ambos da franquia Deadpool, e direção de Joseph Kosinski, que comandou Top Gun: MaverickJurnee Smollett (Aves de Rapina) também está no elenco.

Spiderhead chega à Netflix em 17 de junho.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

 

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.