"Work Bitch"

Créditos da imagem: Sony Music/Divulgação

Netflix

Notícia

Netflix planeja o próprio documentário sobre Britney Spears

New York Times e Hulu lançaram Framing Britney Spears em fevereiro

A cozinha
15.02.2021
16h45

Na onda da grande repercussão de Framing Britney Spears, foi revelado que a Netflix está produzindo o próprio documentário sobre a estrela do pop. Segundo a Bloomberg, o novo filme será dirigido por Erin Lee Carr, de I Love You, Now Die.

Dirigido por Samantha Stark, Framing Britney Spears foi produzido pela Hulu e pelo New York Times e dominou discussões online desde seu lançamento. Entre os assuntos mais comentados após o lançamento foi o comportamento de Justin Timberlake após o término de seu namoro com a cantora. As críticas dos espectadores sobre o comportamento considerado abusivo do cantor o levou a pedir desculpas publicamente a Spears – saiba mais.

O projeto da Netflix já estava em andamento antes da estreia de Framing Britney Spears, mas ainda não tem data para chegar à plataforma.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.