Sandra Bullock em Bird Box

Créditos da imagem: Bird Box/Divulgação

Netflix

Notícia

Bird Box ganhará filme derivado espanhol na Netflix

Projeto será ambientado no mesmo universo do filme de 2018

A cozinha
12.03.2021
12h38

Bird Box, filme de 2018 pela Netflix, ganhará um derivado espanhol. O projeto terá o retorno dos produtores do original, mas será rodado em língua espanhola, com roteiro e direção pela dupla Alex e David Pastor (A Casa) [via Deadline].

A trama ainda não foi divulgada, mas será ambientada no mesmo universo do filme estrelado por Sandra Bullock. As filmagens começam ainda em 2021, na Espanha, e o elenco ainda não foi divulgado. Segundo o Deadline, esse será o primeiro derivado de Bird Box pelo mundo, com outros projetos sendo considerados.

A trama de Bird Box, baseada no livro de 2014 de Josh Malerman, mostra uma mãe e seus dois filhos, que precisam enfrentar uma jornada de sobrevivência, depois que uma força alienígena causa uma violência mortal na população. O maior perigo é que os três precisam atravessar o caminho pelo rio a remo, com os olhos vendados.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.