Jonathan Banks (Mike) e Giancarlo Esposito (Gus) em Better Call Saul

Créditos da imagem: Better Call Saul/AMC/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Better Call Saul | Gus e Mike terão que se acertar na 5ª temporada, diz ator

Giancarlo Esposito fala sobre a relação dos personagens

Oferecimento
Arthur Eloi
19.06.2019
13h02
Atualizada em
04.07.2019
17h43
Atualizada em 04.07.2019 às 17h43

Durante Breaking Bad, Gus Fring (Giancarlo Esposito) tem completa confiança em Mike (Jonathan Banks) - mas isso não é tão claro no prequel Better Call Saul.

Falando ao The Wrap, Esposito explicou que a quinta temporada será decisiva para chegar na relação mostrada na série original. "Eles ficaram em um momento meio tenso", diz o ator sobre o final do quarto ano. "Certamente isso complicará as coisas, mas Mike ainda não abriu mão de sua lealdade à Gus. Como vimos Mike como o funcionário mais confiável de Gus em Breaking Bad, a próxima temporada será importante para os dois se acertarem."

Por fim, Esposito também compara sua experiência em ambas as séries - e também os dois personagens. "Vejo eles como dois homens muito parecidos. Gus é inteligente e precisa de alguém igualmente esperto, mas que também não tenha medo de partir para a ação. Amo os momentos que mostram como a relação deles é cheia de farpas, e vamos ver como isso será ajustado no quinto ano", explicou.

A quinta temporada de Better Call Saul não deve ser lançada antes de 2020 - saiba mais. No Brasil a série é transmitida pela Netflix - leia a nossa crítica da 4ª temporada