Cena de Arcane, da Netflix

Créditos da imagem: Netflix/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Arcane | Netfix confirma produção da segunda temporada da série de LoL

Plataforma de streaming publicou vídeo especial para anunciar segundo ano da animação

Eduardo Pereira
20.11.2021
22h21

Arcane, a primeira série de animação inspirada no universo dos games de League of Legends (LoL), tera segunda temporada. O anúncio foi feito pela Netflix, que produz o seriado em parceria com a Riot Games, no Twitter. Confira o vídeo especial de anúncio.

A trama de Arcane se passa na região utópica de Piltover, que esconde em seu subsolo o oprimido povo de Zaun. Os protagonistas serão dois campeões da Liga, inicialmente unidos na busca por um poder que pode acabar destruindo ambos.

Confira a sinopse oficial de Arcane:

"Arcane gira em torno do delicado equilíbrio entre a riqueza de Piltover e a decadência de Zaun. As tensões entre essas cidades-estado só aumentam quando Piltover cria o Hextec, que permite que qualquer pessoa controle a energia mágica. Já em Zaun, uma nova droga chamada cintila transforma humanos em monstros.

Essa rivalidade entre as cidades divide famílias e amigos. Baseada no mundo do jogo League of Legends, esta série de animação é ambientada em um mundo complexo, repleto de decisões morais, suspenses e um visual de tirar o fôlego. Arcane dá vida a alguns dos famosos campeões de League of Legends, como Vi, Jinx, Caitlyn, Jayce e Viktor".

No elenco da produção estão Hailee Steinfeld (Gavião Arqueiro), Ella Purnell (Army of the Dead), Katie Leung (Harry Potter), Harry Lloyd (Game of Thrones), Kevin Alejandro (Arrow) e J.B. Blanc (Better Call Saul).

A primeira temporada de Arcane já está disponível na Netflix. 

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.