Andrew Garfield em Tick, Tick ... Boom! (Netflix/Reprodução)

Créditos da imagem: Andrew Garfield em Tick, Tick ... Boom! (Netflix/Reprodução)

Filmes

Notícia

Após sucesso de Tick, Tick... Boom!, Andrew Garfield quer continuar a cantar

Pelo filme musical da Netflix, ator está sendo cogitado ao Oscar 2022

Flávio Pinto
07.01.2022
14h57

O sucesso de Tick, Tick... Boom!, filme da Netflix sobre dramaturgo Jonathan Larson, parece ter contagiado Andrew Garfield. Em entrevista à Variety, o astro afirmou que deseja continuar a cantar, independentemente de futuros projetos. 

Eu adoraria continuar cantando. Foi um presente que Lin-Manuel me deu ao esticar minhas habilidades desta forma. Eu tenho um piano no meu quarto e pretendo fazer algumas sessões privadas nas próximas semanas, apenas para mim, para me manter com o instrumento”, conta.

Perguntado sobre as possibilidades de abrir o vozeirão futuramente em algum título, Garfield diz que ainda não tem nada previsto ou em andamento. Na verdade, estou escrevendo uma música para minha afilhada agora. Algo muito fofo e muito inspirado em Jonathan Larson e outras pessoas que fizeram parte da minha vida. Sou muito grato pelo filme e, no momento, estou apenas saboreando o seu sucesso”.

Em desenvolvimento para o cinema desde 2017, Tick, Tick ... Boom! mostra a vida do falecido dramaturgo Jonathan Larson durante os oito dias que antecederam a oficina do seu musical — nunca produzido — Superbia.

Estreando na direção, Lin-Manuel Miranda (Hamilton) também é produtor do filme, ao lado de Brian Grazer Ron Howard, da Imagine Entertainment. Além de Garfield, o elenco do filme também conta com MJ Rodriguez (Pose), Bradley Whitford (The Handmaid's Tale) e Judith Light (Transparent).

Tick, Tick ... Boom! está disponível no catálogo da Netflix.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.