Trio de Alerta Vermelho

Créditos da imagem: Netflix/Divulgação

Filmes

Notícia

Alerta Vermelho | Diretor quer gravar duas sequências de uma só vez

Filme teve a melhor estreia de um filme original da história da Netflix

Flávio Pinto
18.11.2021
16h41

Mesmo ainda sem confirmação oficial para uma sequência, Rawson Marshall Thurber, diretor de Alerta Vermelho, já tem um plano ambicioso para eventuais continuações. Em entrevista ao The Hollywood Reporter, ele espera gravar os filmes 2 e 3 de uma só vez. 

Se fôssemos fazer uma sequência, a única coisa responsável seria fazer dois e três consecutivos. É uma produção tão grande, e se você puder montá-la uma só vez, será melhor para todos. Inclusive para minha saúde mental, contou.

Alerta Vermelho teve a melhor estreia de um filme original da história da Netflix, segundo posts nas redes sociais dos três astros do longa de ação, Gal Gadot, Ryan Reynolds e Dwayne "The Rock" Johnson

No filme, o agente do FBI John Hartley (Johnson) é incumbido da missão de caçar e capturar uma das pessoas mais procuradas do mundo, a ladra de artes Bishop (Gadot). Ao longo da sua missão, porém, ele se vê obrigado a unir forças com outro criminoso do mundo da arte, Nolan Booth (Reynolds).

A direção e o roteiro são de Marshall Thurber, que trabalhou com Johnson em Um Espião e Meio Arranha-Céu: Coragem Sem Limite. O filme já está disponível para streaming na Netflix.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.