![]() The Darkness |
Se já não bastasse a depressão que o Coldplay atravessa pelas pesadas críticas ao seu mais recente álbum, X&Y;, lá vem mais chumbo. O vocalista do The Darkness, Justin Hawkins, é mais um a alvejar o vegetariano sensível Chris Martin.
Em entrevista ao tablóide The Sun, ele primeiro criticou o engajamento de Martin na campanha anti-protecionista Make Trade Fair. Essa coisa de Make Fairs Safe que ele faz me enche o saco. É tudo meio falso demais. Em seguida, desancou a participação do Coldplay na gravação do single beneficente Do They Know Its Christmas? durante o show Band Aid 20, em novembro de 2004. Durante o Band Aid, Chris chegou de fininho, ficou uns vinte minutos... Nós estávamos lá há dois dias, suando e trabalhando. Ele obviamente não se importava. Percebi que ele só estava fazendo aquilo para se promover, disse.
Hawkins aproveitou também para bater no ex-baixista do Darkness, Frankie Poullain, demitido em maio. Todos nós sabemos a verdade sobre Frankie - ele não tem talento. Ainda estamos discutindo acordos, mas ele sempre vai pedir mais do que merece. Ele cuidou de se excluir do grupo. Daí, quando foi demitido, achou que era hora de exigir. Ele é vazio e paranóico.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários