Música

Notícia

The Killers anuncia novo álbum, Pressure Machine, para agosto; veja teaser

Disco vai chegar menos de um ano depois do Imploding the Mirage

Caio Coletti
19.07.2021
11h12
Atualizada em
19.07.2021
11h41
Atualizada em 19.07.2021 às 11h41

The Killers está de volta: o novo álbum da banda norte-americana vai se chamar Pressure Machine, e já tem data de estreia marcada para 13 de agosto. O quarteto liberou hoje (19) um teaser - veja acima.

O novo registro de estúdio do The Killers vai chegar menos de um ano depois do Imploding the Mirage, que foi lançado em 20 de agosto de 2020. Do disco saíram singles como "Caution" e "My Own Soul's Warning".

Pressure Machine é produzido pelo mesmo time do álbum anterior: Jonathan Rado, do Foxygen; e Shawn Everett, colaborador do The War on Drugs. O novo disco, no entanto, é "mais quieto e reflexivo" do que o seu predecessor, segundo o material de imprensa distribuído pela banda.

As letras das canções são inspiradas na infância do vocalista Brandon Flowers na cidadezinha de Nephi, em Utah (EUA). "Estas são músicas que normalmente perderiam o seu impacto em meio ao barulho de um disco típico do The Killers", comentou o cantor.

A banda, originalmente formada em Las Vegas, está na ativa desde 2001 e coleciona hits como "Somebody Told Me", "Mr. Brightside" e "Read My Mind".

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.