Taylor Swift, Normani e mais: os maiores lançamentos de pop de agosto

Créditos da imagem: Lana Del Rey/Taylor Swift/Divulgação

Música

Lista

Taylor Swift, Normani e mais: os maiores lançamentos de pop de agosto

Mês trouxe surpresas e álbuns dos maiores nomes do pop

Julia Sabbaga
30.08.2019
11h05
Atualizada em
30.08.2019
12h29
Atualizada em 30.08.2019 às 12h29

O mês de agosto se encerra com alguns dos maiores lançamentos de pop do ano, com um novo álbum da Taylor Swift, Lover, da Lana Del Rey, Norman Fucking Rockwell, além de boas surpresas vindas de nomes como Normani e Ariana Grande. 

Confira abaixo lançamentos de pop que você não pode deixar de ouvir:

"The Man" - Taylor Swift

Taylor Swift retornou com o seu novo álbum, Lover, este mês. Agora mais madura e politizada, Taylor entregou um álbum cheio de melodias chiclete e ótimos refrões, mas o destaque maior é "The Man", um pop dançante com uma letra afiada sobre a diferença de tratamentos entre homens e mulheres. 

"Slide Away" - Miley Cyrus

Logo após o anúncio de seu divórcio de Liam Hemsworth, Miley Cyrus divulgou uma ótima música claramente falando sobre o assunto. "Slide Away" fala sobre a separação gradual do casal e discute o futuro de forma melancólica e adulta.

"Norman Fucking Rockwell" - Lana Del Rey

Depois de alguns meses de atraso, o novo álbum da Lana Del Rey, Norman Fucking Rockwell, chegou ao fim de agosto. A faixa-título, que abre o disco, traz sua voz e um piano que já deixam claro a evolução da compositora. 

"Small Talk" - Katy Perry

Katy Perry também não perdeu tempo em agosto e lançou seu novo single, "Small Talk", que também fala sobre separação, mas focando na esquisita relação entre ex-amantes. A faixa parece preparar o solo para um novo álbum da cantora. 

"Motivation" - Normani

A Normani também retornou este mês para entregar um hit explosivo, "Motivation", conquistando a todos com um clipe recheado de referências aos anos 90, inclusive a vídeos como "Crazy In Love", da Beyoncé, e até "Baby One More Time", da Britney Spears

"Boyfried" - Ariana Grande (com Social House)

Seis meses depois do lançamento de seu último álbum, Thank U, NextAriana Grande agradou fãs com o lançamento de um single surpresa, "Boyfriend", com o Social House, o mesmo duo de produtores responsável pelos seus últimos hits "Thank U, Next" e "7 Rings".