Música

Notícia

Taylor Swift anuncia lançamento de filme surpresa sobre Folklore no Disney+

Cantora fez o anúncio um dia antes da estreia

Julia Sabbaga
24.11.2020
11h10
Atualizada em
24.11.2020
11h37
Atualizada em 24.11.2020 às 11h37

Taylor Swift anunciou hoje (24), de surpresa, o lançamento de um novo documentário no Disney+, que explorará as sessões de gravação do seu último álbum, FolkloreFolklore: The Long Pond Studio Sessions será lançado no streaming da Disney amanhã, inclusive no Brasil. 

A cantora divulgou o trailer, que pode ser conferido acima, em que diz que Folklore foi um produto do isolamento. Na prévia, o documentário já mostra sessões de "Cardigan", "August" e outras faixas do disco. 

Folklore foi lançado de surpresa em julho, e marcou uma nova fase mais intimista da cantora. O álbum também fez com que Swift ultrapassasse o recorde de Whitney Houston no ranking feminino da Billboard 200, ficando 47 semanas não-consecutivas em primeiro lugar da parada de álbuns. 

Recentemente, Taylor Swift disse que estar regravando as primeiras músicas de sua carreira após uma nova venda sem sua autorização.

Taylor Swift tinha suas primeiras apresentações no Brasil marcadas para julho, mas os shows foram adiados devido à pandemia de coronavírus - leia mais.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.