Em vídeo, vocalista do Simple Plan lamenta falecimento de fã brasileiro em show

Música

Notícia

Em vídeo, vocalista do Simple Plan lamenta falecimento de fã brasileiro em show

Jovem de 25 anos recebeu descarga elétrica durante show no Rio de Janeiro

Omelete
1 min de leitura
11.03.2024, às 10H45.

Pierre Bouvier, vocalista do Simple Plan, lamentou o falecimento de um fã brasileiro de 25 anso durante apresentação da banda no I Wanna Be Tour, no Rio de Janeiro. 

"Foi um acidente muito trágico que aconteceu. Infelizmente, um jovem perdeu sua vida no show de ontem e eu só quero mandar nossas condolências, nossas orações e pensamentos para amigos e familiares. Estou falando de João Vinícius Ferreira Simões. Todos viemos aqui para nos divertir, e às vezes, acidentes ruins acontecem e é trágico pra c****. Amamos todos vocês e estamos pensando em vocês", disse o cantor. Asssita:

@tmdqa Em Belo Horizonte, o vocalista do Simple Plan, Pierre Bouvier, falou sobre a perda de um jovem de 25 anos duranrte a parada do Rio de Janeiro da I Wanna Be Tour. 🖤 #PopPunk #Emo #TMDQA ♬ som original - Tenho Mais Discos Que Amigos

João Vinícius Ferreira Simões recebeu uma descarga elétrica na madrugada de sábado para domingo. 

I Wanna Be Tour, turnê que tem formato inédito no Brasil, tem no seu line-up bandas como Simple Plan, A Day To Remember, The All-American Rejects, NX Zero, e outros.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.