Shawn Mendes anuncia cancelamento de show no Brasil

Créditos da imagem: Divulgação

Música

Notícia

Shawn Mendes anuncia cancelamento de show no Brasil

Apresentação aconteceria hoje, dia 30

Julia Sabbaga
30.11.2019
17h59

Shawn Mendes cancelou o show que aconteceria hoje, dia 30, em São Paulo, por ordens médicas. Esta seria a segunda apresentação do cantor no Allianz Parque, após uma performance extra que aconteceu ontem, dia 29. 

A produtora do evento, Move Concerts, oficializou o cancelamento em uma publicação no Twitter, dizendo que o cantor precisa de repouso vocal. Informações sobre reembolso serão divulgadas em breve no site Livepass.

O cantor também se pronunciou com a seguinte declaração: 

"São Paulo, sinto muito ter que dizer isso, mas eu acordei hoje me sentindo doente e fui ao médico descobrir que estou com laringite e sinusite que causaram inchaço de minhas cordas vocais. Quebra meu coração ter que fazer isso, mas meus médicos me disseram que eu não posso fazer a performance hoje, ou arriscaria um prejuízo de longo prazo à minha voz. Eu amo vocês muito e peço desculpas do fundo do coração por não poder estar no palco hoje. Eu prometo recompensar vocês na próxima vez que eu estiver na América do Sul. Te amo"

A turnê atual de Mendes está divulgando o seu auto-intitulado e terceiro trabalho de estúdio, lançado em maio do ano passado - leia nossa crítica.