RBD: Christopher se revolta com uso do grupo em campanha de vacina

Créditos da imagem: Reprodução

Música

Notícia

RBD: Christopher se revolta com uso do grupo em campanha de vacina

Prefeitura de Sobral usou popstars mexicanos para anunciar abertura da vacinação contra covid-19

Caio Coletti
16.08.2021
15h47
Atualizada em
16.08.2021
16h07
Atualizada em 16.08.2021 às 16h07

O cantor Christopher von Uckermann, um dos integrantes do RBD, não gostou de ver o grupo mexicano usado em uma campanha da prefeitura de Sobral (Ceará) anunciando a abertura da vacinação contra a covid-19 para o público entre 22 e 23 anos.

Uckermann comentou duas vezes no post da prefeitura no Instagram, uma em espanhol e uma em português. "Deixem de usar o tema Rebelde para promocional a vacina. Nós não temos nada a ver com isso!", escreveu ele.

O comentário do cantor não caiu bem com os fãs brasileiros do grupo, que são muitos. Isso porque Uckermann já apoiou teorias de conspiração sobre o coronavírus anteriormente, dizendo que a pandemia era uma farsa urdida pelos governos para enfraquecer os cidadãos.

No post da prefeitura de Sobral, o comentário de Uckermann já foi enterrado por reações contrárias de fãs, dizendo coisas como: "Vai usar Rebelde sim! Eles só foram e são ainda hoje o que são por conta de nós!", "depois não sabe porque o Miguel era o preferido" e "podem apagar o Christopher da foto".

Indo na contramão do colega de grupo, Anahí também notou um vídeo de um fã de Sobral que foi se vacinar fantasiado de Mia Colucci, sua personagem na novela protagonizada pelo RBD. A reação da cantora foi bem divertida:

 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.