Música

Notícia

Ouça as duas primeiras músicas de David Lynch

Cineasta se aventura na música eletrônica

Carina Toledo
30.11.2010, às 00H00
ATUALIZADA EM 02.01.2017, ÀS 18H05
ATUALIZADA EM 02.01.2017, ÀS 18H05

O cultuado diretor David Lynch (Cidade dos Sonhos, O Homem Elefante) lançou duas composições de música eletrônica, cantadas e produzidas por ele. As faixas "Good Day Today", mais dançante, e "I Know", de batidas mais pesadas puxando para o trip hop, foram lançadas para venda na iTunes Store.

Como o serviço da Apple não está disponível no Brasil, você pode ouvir as músicas de Lynch abaixo, divulgadas pelo selo Sunday Best Recordings.

i know

None

Good day today

None

David Lynch - "Good Day Today"

David Lynch - "I Know"

Outras faixas do projeto musical de David Lynch devem sair até o fim deste ano e o disco completo será lançado em janeiro de 2011. "Em todos os meus filmes, sempre estive muito envolvido em tudo que pode ser ouvido. A criação deste disco é a extensão natural do meu amor pelo som e pela música", declarou Lynch no comunicado oficial.

Este não é o primeiro trabalho do cineasta na música, premiado em 1991 com o Grammy de Melhor Música Pop Instrumental por "Falling", música-tema da série de TV Twin Peaks composta em parceria com Angelo Badalamenti. Lynch também colaborou no álbum Dark Night Of The Soul, do Danger Mouse e Sparklehorse. Ele tem seu próprio selo fonográfico, David Lynch MC, que lançou a cantora afegã Ariana Delawari.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.