Música

Notícia

Ouça as duas primeiras músicas de David Lynch

Cineasta se aventura na música eletrônica

Carina Toledo
30.11.2010
00h00
Atualizada em
02.01.2017
18h05
Atualizada em 02.01.2017 às 18h05

O cultuado diretor David Lynch (Cidade dos Sonhos, O Homem Elefante) lançou duas composições de música eletrônica, cantadas e produzidas por ele. As faixas "Good Day Today", mais dançante, e "I Know", de batidas mais pesadas puxando para o trip hop, foram lançadas para venda na iTunes Store.

Como o serviço da Apple não está disponível no Brasil, você pode ouvir as músicas de Lynch abaixo, divulgadas pelo selo Sunday Best Recordings.

i know

None

Good day today

None

David Lynch - "Good Day Today"

David Lynch - "I Know"

Outras faixas do projeto musical de David Lynch devem sair até o fim deste ano e o disco completo será lançado em janeiro de 2011. "Em todos os meus filmes, sempre estive muito envolvido em tudo que pode ser ouvido. A criação deste disco é a extensão natural do meu amor pelo som e pela música", declarou Lynch no comunicado oficial.

Este não é o primeiro trabalho do cineasta na música, premiado em 1991 com o Grammy de Melhor Música Pop Instrumental por "Falling", música-tema da série de TV Twin Peaks composta em parceria com Angelo Badalamenti. Lynch também colaborou no álbum Dark Night Of The Soul, do Danger Mouse e Sparklehorse. Ele tem seu próprio selo fonográfico, David Lynch MC, que lançou a cantora afegã Ariana Delawari.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.