Simon Cowell, mentor do One Direction, comenta sobre possível retorno: "Duvido"

Música

Notícia

Simon Cowell, mentor do One Direction, comenta sobre possível retorno: "Duvido"

Grupo se separou em 2016 e membros seguem carreiras solo de sucesso

Omelete
1 min de leitura
11.06.2024, às 11H14.

Um dos maiores fenômenos da música pop da década passada, o One Direction segue sem previsão para uma reunião. Hoje, seus ex-membros desfrutam de carreiras solo de sucesso, a exemplo de Harry Styles Zayn.

Agora, Simon Cowell, que foi jurado do programa que descobriu o quinteto e os treinou, falou um pouco sobre o processo e aproveitou para responder se eles vão ou não voltar, afinal. "Quando eu conversava com eles, eu lembro de dizer 'nosso objetivo é que vocês tenham sucessos o suficiente para, caso um dia se apresentem, vocês possam fazer isso em estádios. Isso significa que vocês precisam ter ao menos dez hits", disse Cowell ao podcast The Diary of a CEO antes de, na sequência, ser perguntado se acredita que um dia o grupo vai se reunir e responder: "Eu duvido".

Ao longo dos seus 10 anos, o One Direction vendeu mais de 200 milhões de álbuns ao redor do mundo. Seu último lançamento foi Made in the A.M., de 2015. No mesmo ano, Zayn Malik anunciou a sua saída do grupo, que foi desfeito oficialmente em 2016.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.